Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O reembolso por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos o reembolso da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até 30 dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento por e-mail (sac@souotica.com.br) com as seguintes informações:
● O assunto do e-mail "Garantia" ou “Devolução”
● O número do seu pedido
● Uma breve descrição da situação.
Vamos responder em até 24h, te informando quais são os próximos passos.
Produtos que forem enviados à nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar as embalagens originais, certificados de garantia e procedência. .